Totalmente GRATUITO, NACIONAL E SEM COPARTICIPAÇÃO!
Estar com suas mensalidades em dia
Pelo app Anasps, tenha acesso à carteirinha do plano odontológico.
Com o preenchimento do formulário até 5º dia útil do mês corrente, o plano ficará disponível para utilização no primeiro dia útil do mês subsequente. O plano não possui período de CARÊNCIA.
A carteira do plano está disponível no aplicativo Anasps. Para ter acesso basta logar com CPF e senha.
Acessar ao site https://www.hapvida.com.br/site/maisodonto/ e:
Concomitantemente, a rede credenciada estará disponível no site do Clube Anasps.
Ou ainda, através do Call center da HAPVIDA+ODONTO que funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h – 4002.2722 (capitais e regiões metropolitanas) e 0300 313 9094 (Outras localidades).
Procedimento para Solicitação de Reembolso:
Caso não tenha Rede Credenciada em sua cidade ou em município limítrofe, deve entrar em contato com o SAC da Hapvida através do 0800 275 9092 para eles verificarem a disponibilidade de marcação de consulta nas clinicas parceiras do plano.
Não tendo clínica para atender pelo plano, você poderá previamente solicitar o reembolso das despesas odontológicas, sendo necessário pré aprovação da Operadora para realizar o procedimento. O prazo de reembolso será de até 30 dias e o ressarcimento somente de procedimentos cobertos pelo plano.
Entrar em contato com a Clinica credenciada da HAPVIDA e agendar seu atendimento ou entrar em contato com o Callcenter HAPVIDA+ODONTO, com funcionamento de 2ª feira a sábado, das 7h as 19h, através dos telefones 4002-2722 (metrópoles) e 03003139094 (outras localidades) ou SAC da Hapvida através do 0800 275 9092 para eles verificarem a disponibilidade de marcação de consulta nas clinicas parceiras do plano.
Documentos necessários para consulta: Carteira da HAPVIDA e documento oficial de identidade com foto: RG, CNH.
COMO O ASSOCIADO PODE INDICAR UMA CLÍNICA/ODONTÓLOGO PARA CREDENCIAMENTO?
Entrando em contato com o Clube Anasps através do FALE CONOSCO, para verificação da possibilidade de credenciamento junto à Hapvida.
Dados necessários: Nome da Clinica, endereço completo, telefone e nome do dentista responsável.
Clique aqui e baixe o Rol de Procedimentos Odontológicos de acordo com ANS
Site: www.hapvida.com.br/maisodonto
Aplicativo HAPVIDA
SAC: 0800 275 9092 ou 0800 280 9130 (somente telefone fixo) – atendimento 24hs.
Call center da HAPVIDA+ODONTO funciona de segunda a sábado, das 7hs às 19hs. – 4002.2722 (capitais e regiões metropolitanas) e 0300 313 9094 (Outras localidades)
Para ter acesso ao plano odontológico é necessário o cumprimento de algumas exigências:
Estar em dia com sua mensalidade;
Realizar o Download do aplicativo para obter a carteira digital;
Não, o plano é gratuito e sem coparticipação.
Após pagamento da mensalidade até dia até 5º dia útil do mês corrente, ficará disponível para utilização no primeiro dia útil do mês subsequente, respeitando-se as carências previstas pela ANS: 24h para os atendimentos de urgência/emergência, 60 dias para Diagnóstico, Prevenção em Saúde Bucal e Dentística (Restaurações) e 180 dias para os demais casos.
Após ter sua primeira mensalidade efetivada até dia até 5º dia útil do mês corrente, ficará disponível para utilização no primeiro dia útil do mês subsequente.
Infelizmente não. O próprio plano procede o desligamento do usuário, por ser gratuito. Ao regularizar a situação a liberação para utilização do plano observará a carência de 60 dias.
Quem não tiver celular, deverá entrar em contato com o Clube Anasps, informando sua situação, onde a mesma enviará seus documentos para a HAPVIDA, informando as limitações do associado.
A Hapvida não enviará cartão do plano. Para retirar basta acessar https://www.hapvida.com.br/site/maisodonto/ => Clicar em CLIENTE => CARTEIRA ON-LINE => CRIAR LOGIN, inserir as informações solicitadas e clicar em CADASTRAR ACESSO.
Para marcação de consulta, entrar em contato com Call center da HAPVIDA+ODONTO que funciona de 2ª feira a sábado, das 7h às 19h, através 4002-2722 (metrópoles) e 0300 313 9094 (demais localidades)